Como rodar Heroes of the Storm em PC fraco?

Como rodar Heroes of the Storm em PC fraco?

Flavio Flavio 04 out 2019

No post de hoje iremos falar um pouco mais sobre o jogo Heroes of the Storm e ajudar quem está com problemas para rodar o jogo em pc fraco. Continue lendo!

Receba Novidades

Heroes of the Storm o jogo, características gerais

Heroes of the Storm é um jogo eletrônico desenvolvido pela Blizzard Entertainment de multijogador online. Ele não está classificado no moba (multiplayer online battle arena) nem no estratégia em tempo real, porque a Blizzard diz que Heroes é muito diferente dos que fazem parte desses gêneros. Eles colocam Heroes como “Hero Brawler”. Uma grande diferença desse jogo com os da categoria MOBA, é que a experiência ganhada é compartilhada com todo o time. Sendo assim, todos do time possuem o mesmo nível durante toda a partida. Lançado em 2013 de forma limitada para testes, acabou dando certo, e sendo oficialmente lançado em junho de 2015.

É um jogo gratuito, mas que dentro dele possui algumas possibilidades de compra como heróis ou mudanças de visual dos heróis durante o jogo. Ele foi inspirado em outros jogos da própria Blizzard, como o Warcraft, Diablo e StarCraft.

Heros of the Storm possui diversos modos de jogo, sendo possível jogar contra outros jogadores, contra o próprio computador. Também existem opções para ter partidas ranqueadas, e um tipo que semanalmente muda seu tipo de jogo, com regras diferentes dos outros modos. São bem variadas as opções. Nos modos dos jogos, você tem uma diversidade de mapa, que normalmente são escolhidos de forma aleatória.

Em cada um dos mapas, o objetivo da partida é diferente, podendo ser controlar santuários para se tornar controlador de um dragão, ou até coletar ogivas nucleares. Independente do objetivo inicial, o final é sempre o mesmo: invadir e derrotar a base do time inimigo. O sistema de experiência compartilhada é ótimo para deixar as partidas mais curtas, e evitando que apenas um jogador seja o centro das atenções. Valorizando o trabalho em equipe acima do trabalho individual.

Cada modo de jogo tem a possibilidade de mudar os níveis de dificuldade, garantindo uma maior variedade para os jogadores. Esses são os modos de jogos atuais:

  • Tutorial: esse é o mais básico do jogo, os iniciantes costumam jogar mais esse no começo. Possuem dois níveis com scripts prontos, para conseguir ensinar aos jogadores os movimentos, habilidades e outros controles do herói e do jogo básicos.
  • Modo Prática: normalmente é o escolhido por quem termina o Tutorial, e quer começar a realmente jogar Heroes of the Storm. Nesse modo você pode escolher o herói que quiser, e também há a disponibilidade de todos os mapas circulando. É o modo ideal para que os jogadores aprendam todos os mecanismos dos mapas. Nesse, tanto os inimigos quanto os aliados do jogador são controlados pelo computador (inteligência artificial).
  • Contra I.A: Mais uma fase a ser cumprida. Depois de aprender melhor sobre os heróis e mapas, o jogador é aliado a outros quatro jogadores reais. Entretanto, batalham contra um time controlado pelo computador em um mapa escolhido aleatoriamente.
  • Partida Rápida: Nesse finalmente temos um jogo jogador vs jogador (PVP), no qual se joga em um dos sete mapas disponíveis. Cada time é formado por cinco jogadores reais, baseados no nível do sistema de criação de partidas ranqueado (MMR ou Match Making Ranked). Assim, ninguém fica para trás de ninguém.
  • Liga Heroica: Aqui já temos um jogador mais profissional, que quer jogar de forma competitiva, porém individual. A cada partida da liga heroica, o jogador ganha mais pontos de ranque, que farão com que ele faça progresso no ranque dentro da comunidade. Fazendo com que ele vá para partidas cada vez mais difíceis e competitivas.
  • Liga das Equipes: nessa competição, o jogador está em equipes, que usam o Emparelhamento de Equipes Ranqueadas. Depois de cada partida, o ranque geral da equipe é atribuído separado dentro do Modo Ranqueado.

Receba Novidades

Requerimentos para jogar Heroes of the Storm

Para conseguir rodar o jogo em seu computador, é preciso que ele cumpra com alguns requerimentos. Veja a seguir alguns deles e se seu computador possui todos.

Mínimos – garantir que ele funcione
  • Sistema operacional: Windows® XP / Windows Vista® / Windows® 7 / Windows® 8 o último service pack
  • Processador : Intel® Core™ 2 Duo ou AMD Athlon™ 64 X2 5600+
  • Vídeo : NVIDIA® GeForce® 7600 GT, ATI Radeon™ HD 2600 XT, ou Intel® HD Graphics 3000
  • Memória : 2 GB RAM
  • Armazenamento : 10 GB disponíveis no disco rígido
  • Internet : Conexão banda larga com a internet
  • Mídia : Nenhuma mídia para a instalação digital recomendada
  • Entrada de dados : Teclado e mouse são necessários. Outros dispositivos de entrada não são suportados.
  • Resolução : 1024 x 768 de resolução mínima
Recomendados – melhora a qualidade da experiência
  • Sistema operacional: Windows® 7 / Windows® 8 64-bit o último service pack
  • Processador: Intel® Core™ i5 ou AMD™ FX Series Processor ou melhor
  • Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 650 ou AMD Radeon™ HD 7790 ou melhor
  • Memória: 4 GB RAM

Como rodar Heroes of the Storm em pc fraco?

Se o seu computador é mais lento que o recomendado, existem algumas possibilidades para que você consiga fazê-lo rodar de algum jeito. Existem algumas reclamações fortes de que até mesmo computadores mais rápidos possuem alguns problemas, como a má optimização.

A primeira opção é ir atrás de um vga simples, que na maioria dos casos já deve resolver o problema. Também é possível repaginar o computador, apesar de um pouco mais caro, investindo em placas de vídeo melhores, placas mães e também em um processador mais poderoso.

Esperamos que o post tenha te ajudado a entender mais sobre o heroes of the storm e como rodar o jogo em pc fraco. Não esqueça de deixar seu comentário nos contando o que achou e também deixar suas dúvidas. Ficaremos felizes em ajudá-los. Você pode ler mais sobre Heroes of The Storm e outros assuntos de games aqui no site!

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos

Selecionamos os melhores planos de telefonia, internet e tv por assinatura para o seu perfil.