5 coisas que você faz errado no CS:GO

5 coisas que você faz errado no CS:GO

Flavio Flavio 13 ago 2019

Cada vez mais os jogos de computador ganham grandes adeptos ao redor de todo o mundo, principalmente porque a tecnologia vem ganhando uma importância cada vez maior em nosso dia a dia, um fato que é impossível não notarmos.

Porém, a verdade é que nem todo mundo sabe exatamente como jogar ou até sabe como jogar, mas acaba cometendo alguns erros que podem atrapalhar muito no desempenho que você terá durante as partidas.

Por isso, é sempre importante não cometer alguns erros comuns para que seu desempenho continue sendo bom e, na verdade, até mesmo se torne muito melhor do que já é.

Por esse motivo, vamos ver agora um pouco mais sobre 5 erros que você com certeza comete no CS:GO e deveria mudar para deixar sua jogabilidade muito melhor.

Receba Novidades

1. Não treinar a sua mira

Em qualquer jogo de tiro a mira é extremamente importante para que tudo corra bem, principalmente porque sem uma boa mira você nunca acertará os adversários corretos e poderá acabar gastando munição sem nenhum motivo realmente válido, o que prejudicará você e até mesmo todo o seu grupo.

Por isso, é interessante que antes de uma partida em grupo com diversas pessoas, você faça uma partida individual (quando o jogo permite) para que você possa aquecer a sua mira até estar satisfeito. Quando mais você treinar, melhor será a sua mira para a próxima partida.

Assim, depois de treinar todos os aspectos da sua mira com a arma, você com certeza estará muito mais preparado para jogar em grupos, de forma que ninguém sairá prejudicado pelo seu desempenho, mas sim sairá beneficiado por toda a sua habilidade na hora de atirar.

Portanto, sempre se lembre de treinar bem a sua mira antes de jogar uma partida em grupo, com certeza isso irá afetar muito positivamente todo mundo.

2. Ignorar a economia do grupo

Quando você está jogando em grupo, a quantidade de dinheiro que você possui não é vista de forma individual, mas sim em conjunto com os outros membros do grupo. Isso basicamente significa que você terá uma quantia maior de dinheiro na partida, mas essa quantia deve ser dividida por todas as pessoas que estão jogando no grupo.

Porém, um grande erro que os jogadores cometem no CS:GO é não lembrar do resto do grupo e fazer diversas aquisições ao longo da partida, o que acaba prejudicando a todos, já que todos os jogadores precisam de dinheiro para que a partida vá bem.

Por isso, gastar o dinheiro com responsabilidade durante uma partida é essencial para que todo o jogo corra muito bem e tudo dê certo, principalmente porque assim você não irá criar inimigos dentro de seu próprio grupo, algo que nunca é bom para quem joga jogos do tipo battle royale.

Portanto, lembre-se sempre de gastar o dinheiro do grupo durante a partida com muita cautela. Se possível, você pode até mesmo conversar com os outros membros antes de adquirir algum item ou habilidade.

3. Não se comunicar

Como citamos no ponto anterior, em alguns momentos da partida você precisará se comunicar com os outros membros do seu grupo. Isso porque é extremamente comum que algumas pessoas tentem jogar sem fazer nenhum tipo de interação com os outros membros, e isso é extremamente prejudicial, já que a comunicação é crucial em um jogo de batalha.

Por isso, é importante que você tente jogar sempre enquanto faz vídeo chamada, dessa forma você não se atrapalha ao ter que utilizar o bate papo e ao mesmo tempo consegue se comunicar com os membros de sua equipe no mesmo segundo em que gostaria de dizer algo, o que facilita muito a vida.

Portanto, invista bastante na comunicação durante a partida e jamais perca as batalhas por falta de comunicação entre os membros da equipe.

4. Cair em provocações

A batalha consiste basicamente em grupos que lutam uns contra os outros. Assim, é extremamente normal que os jogadores de outros grupos tentem tirar a sua atenção durante a partida. Dessa forma, provavelmente você irá receber xingamentos que servirão para fazer você esquecer o que realmente importa no momento: jogar a partida.

Isso é comum de qualquer jogo de batalha, e as provocações são feitas principalmente para desestabilizar os adversários e acabar levando o outro grupo à uma possível derrota, principalmente se você para de jogar na hora para ir revidar as provocações.

Dessa forma, uma boa ideia é nem ler o bate papo durante a batalha, já que você pode ocultálo. Mais uma vez, fazer chamada de vídeo com o seu grupo pode ser muito melhor, já que eles são as únicas pessoas que você precisa ouvir.

Portanto, lembre-se de não se deixar abalar pelos outros jogadores, pois é exatamente isso que eles querem quando fazem diversas provocações ao longo da partida.

Receba Novidades

5. Não assistir replays

5 coisas que você faz errado no CS GO

5 coisas que você faz errado no CS GO. (Foto: JFarq / Shutterstock)

Toda vez que você terminar uma partida poderá ver os replays da mesma, e essa é a melhor forma de avaliar todo o seu desempenho ao longo da partida, principalmente em partes em que você correu maior perigo.

Reassistir os replays pode ser uma excelente forma de você aprender com os seus erros e não repeti-los mais, já que assistindo aos vídeos você poderá observar na íntegra como agiu durante todo o tempo.

Porém, a verdade é que praticamente ninguém faz isso; até mesmo porque o principal impulso de um jogador é terminar uma partida e já ir direto para outra, mas esse é um dos maiores erros que você pode cometer ao jogar CS:GO e por isso ele deve ser evitado ao máximo.

Portanto, sempre reassista a partida da qual você participou assim que ela terminar. Dessa forma, você poderá de maneira bem simples saber onde errou durante o jogo e na próxima vez poderá corrigir esses erros, fazendo com que você se torne um jogador cada vez melhor não apenas em CS:GO, mas em qualquer outro jogo que você jogar.

Analisar os seus pontos fracos é sempre importante para que você possa mudá-los e torná-los seus pontos fortes.

Conheça os melhores planos de telefonia e internet banda larga para empresas na Oi empresas

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos

Selecionamos os melhores planos de telefonia, internet e tv por assinatura para o seu perfil.